Navegação

Entrega das Areninhas e bolsões de estacionamento na Praia do Futuro em Fortaleza-CE


Entrega das Areninhas e bolsões de estacionamento na Praia do Futuro marcam o último dia da gestão do atual Secretário de Turismo

Erick Vasconcelos que integra a gestão desde 2013 continua na pasta como secretário executivo 

A Prefeitura de Fortaleza entregou nesta sexta-feira (30/12), as Areninhas do Caça e Pesca e Serviluz, além das áreas de Convivência e estacionamento da Praia do Futuro. A cerimônia foi marcada com a presença do prefeito Roberto Cláudio, do Governador do Estado, Camilo Santana, do atual secretário de Turismo, Erick Vasconcelos, além de Alexandre Pereira, novo integrante da gestão, que assume a pasta de Turismo, na próxima segunda-feira (02/01).

As obras entregues foram executadas sob o comando do secretário Municipal de Turismo, Erick Vasconcelos que desde 2013 integra a gestão do atual prefeito.

Erick Vasconcelos foi Coordenador de Promoção e Secretário Executivo da Setfor. Em abril de 2016, assumiu como titular da pasta. Após anúncio do novo secretariado realizado na semana passada, pela Prefeitura de Fortaleza, Vasconcelos foi convidado pelo prefeito Roberto Claudio e pelo novo titular, Alexandre Pereira a continuar no Turismo, assumindo o executivo. 

Para o secretário Erick, empreendedorismo e experiência serão as marcas da nova gestão do Turismo de Fortaleza. "Fiquei muito feliz em saber que poderei dar continuidade no trabalho que venho participando desde 2013. Não tenho dúvidas que o Alexandre fará um excelente trabalho a frente do Turismo. Um homem experiente, empreendedor e visionário. Acho que teremos a junção do empreendedorismo dele e a minha experiência de mais de 30 anos no ramo (turismo). Estou muito entusiasmado", declarou o secretário. 

Alexandre Pereira é empresário, vice- presidente da FIEC e atualmente Coordenador das Parcerias Público-Privadas da Prefeitura de Fortaleza.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia