Navegação

É NATAL EM LONDRES



A   Europa já está em tempo de Natal com suas principais cidades iluminadas.  E uma das que chama mais atenção é Londres. 

 A Oxford Street está enfeitada e iluminada desde 6 de novembro e indo até o dia 6 de janeiro. Da mesma forma várias lojas e boutiques estão chamando a atenção para uma decoração mais voltada para a preservação ambiental.

No dia 1 de dezembro foi a vez da inauguração da luzes de Natal da Trafalgar Square e que ficarão acesas até 8 de janeiro de 2017. A cerimônia incluiu uma grande árvore de Natal iluminada e decorada em estilo norueguês no meio da Praça.

Anualmente e desde 1947, a Noruega doa a árvore como uma forma de gratidão pela ajuda concedida ao país pela Inglaterra na segunda guerra mundial.

No dia 15 de novembro foram acesas as luzes de Natal do Covent Garden. Shoppings, vários cafés, bares e restaurantes também estão inteiramente decorados.




O espírito natalino já é realidade na Europa e a iluminação ecologicamente correta deste Natal uma realidade que já está sendo copiada pelo mundo inteiro.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia