Navegação

DO RECIFE PARA ORLANDO COM A AZUL, UM VOO BOM PARA TODO O NORDESTE


A Azul Linhas Aéreas inaugurou, o primeiro voo direto do Nordeste com destino a Orlando, partindo do Aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife. Bi-semanal, o voo será às quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, de até 272 assentos. O lançamento do voo foi marcado por ações especiais para os passageiros, realizadas pela Seturel e Azul em parceria com o Universal Orlando Resort e a VisitOrlando, mais o governo de Pernambuco.

Hoje, dia 07/12, no primeiro embarque, a Secretaria de Turismo do estado levou a cultura pernambucana para o terminal. Durante o check in, o Balé Cultural de Pernambuco apresentou ritmos variados para os passageiros e houve distribuição do autêntico bolo de rolo. Foram servidas também comidas regionais. A Azul recepcionou os clientes deste primeiro voo com comidas americanas habituais dos parques de diversão, como algodão doce, pipoca e cachorro quente.

O Universal Orlando Resort proporcionou uma recordação especial antes mesmo do embarque. A empresa instalou um painel com personagens da Universal para que os Clientes pudessem ser fotografados. As imagens foram impressas e entregues aos clientes. A bordo, a VisitOrlando disponibilizou sacolas personalizadas e exclusivas em todos os assentos da aeronave. No material entregue, um guia turístico de Orlando e tickets de descontos de parceiros.

Os voos de ida para Orlando partirão do Recife às 13h15, com chegada às 19h45 na cidade da Florida. Na volta, o voo partirá às 23h55 de Orlando, com chegada às 10h05 na capital pernambucana.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que partirão de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e também de São Paulo (Campinas e Guarulhos).

"A decolagem do primeiro voo da Azul para Orlando partindo do Recife é resultado de uma parceria sólida com o governo Estadual. O Nordeste merece essa conquista, e esperamos ter muito sucesso nesta rota", destacou Antonoaldo Neves, presidente da Azul. 

As tarifas de ida e volta a partir do Recife estão disponíveis com valores em dez parcelas de R$ 207,60* ou 60.000 pontos do TudoAzul**.


O voo que partiu do Recife teve as presenças do secretário de Turismo Felipe Carreras e do diretor da Azul, José Mário Caprioli. E um pouco de frevo, com certeza. (Fotos/Hesíodo Góes/Divulgação Setur-PE)

O primeiro voo Orlando - Recife chegará ao Aeroporto Gilberto Freyre nesta quinta-feira (8), às 10h05. A aeronave receberá o batismo na pista de pouso e os passageiros serão recepcionados também pelo Balé Cultural de Pernambuco.

Em setembro, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco inaugurou o voo Recife - Miami, pela Latam. Juntamente com o da Azul, os voos para os EUA vêm atender uma demanda crescente de visitantes do país no estado. Em 2016, só nos dez primeiros meses, mais de doze mil turistas americanos visitaram Pernambuco. A maioria é do gênero masculino (56%), tem entre 32 e 40 anos, e viaja sozinho (58%). Cerca de 34,8% dos americanos viajaram a lazer, e busca dos destinos de sol e mar.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia