Airbnb leva duas pessoas de graça para o Reveillon em Noronha

Airbnb te convida a viver como um local durante o Réveillon em Fernando de Noronha

Ganhadores do concurso cultural passarão a virada do ano ao lado de Paulinho Vilhena, Carol Castro e outras celebridades, com direito a passeios e experiências exclusivas na ilha


O Airbnb, maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, lança nesta semana um concurso cultural que vai escolher duas pessoas para uma experiência exclusiva em um dos destinos de Réveillon mais disputados do Brasil. Os vencedores vão passar a virada do ano na Casa Neuronha, em Fernando de Noronha, ao lado de Paulinho Vilhena e Carol Castro, com direito a passeios e atividades locais escolhidas pelo fotógrafo e surfista Iapa, morador e amante da ilha.

O concurso cultural, que já está disponível no site do Airbnb, vai selecionar as duas melhores respostas para a pergunta "O que você faria para viver como um morador local nesse réveillon em Noronha? #VivaLá”. O prêmio inclui passagens aéreas e hospedagem entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro na Casa Neuronha, de frente para o mar de Noronha, para uma festa de Réveillon com celebridades como Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti e Hugo Gloss.

Para uma experiência exclusiva na ilha, o surfista e fotógrafo Iapa vai levar os dois ganhadores para passeios e lugares que só um morador local pode conhecer, com uma programação que inclui trilhas, passeio de barco com mergulho e aula de surfe, na companhia dos atores Carol Castro e Paulinho Vilhena. A proposta é que os visitantes se sintam parte da comunidade e apreciem a ilha de uma maneira diferente, com atividades que nem sempre estão disponíveis para os turistas neste arquipélago, patrimônio da UNESCO, que é composto de 21 ilhas e ilhotas e considerado um dos mais belos Parques Nacionais Marinhos brasileiros, com um delicado e preservado ecossistema.

“No Airbnb temos a missão de oferecer experiências legítimas e mágicas para nossos usuários, o que vai além da hospedagem”, explica Samuel Soares, gerente de marketing do Airbnb no Brasil. “Esta promoção vai mostrar a dois usuários da plataforma como um destino paradisíaco como Fernando de Noronha pode se tornar ainda mais incrível a partir de vivências locais únicas, com um olhar que só quem conhece bem a ilha pode oferecer.”

A ação faz parte da campanha Viva Lá, lançada pela plataforma em outubro com a proposta de que as pessoas não apenas visitem os pontos turísticos, mas também sintam-se inspiradas a criar uma nova forma de viajar por meio de experiências autênticas com influência de outros membros da comunidade Airbnb, composta por mais de 2 milhões de usuários.

Como ganhar

Visite a página do anúncio (https://www.airbnb.com.br/night-at/vivalanoronha) no Airbnb para concorrer à oportunidade de passar o Reveillon – de 29 de dezembro a 1º de janeiro de 2017 – em Fernando de Noronha até às 23:59 do dia 7 de dezembro de 2016. Os participantes devem residir em território brasileiro, ter mais de 18 anos e responder em português em até 500 caracteres à pergunta “O que você faria para viver como um morador local nesse réveillon em Noronha? #VivaLá”. Serão escolhidas as duas melhores respostas e o autor de cada uma das premiadas ganhará uma viagem completa, com direito a recepção de Paulinho Vilhena e Carol Castro, passagens aéreas, translados, hospedagem na Casa Neuronha, festa de Réveillon, R$ 600 por dia e passeios exclusivos escolhidos por Iapa.

Regras da casa


- Mergulhe de cabeça nessa experiência — e nas piscinas naturais da ilha.

- Tente encontrar os golfinhos rotadores saltando do mar.

- Conte as diferentes espécies da fauna marinha nas águas transparentes do arquipélago.

- Pule sete ondinhas pedindo resoluções para o ano novo.

- Nada de catar conchinhas. Da ilha, leve apenas recordações, amigos e uma energia revigorante.

- Aproveite e cuide das belezas da ilha na mesma proporção.

- Leve na mala uma roupa branca para a virada do ano.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia