Navegação

25º BNTM ACONTECERÁ EM MAIO DE 2017, NA BAHIA

Secretários e representantes se reuniram para um balanço das atividades e eventos de 2016 e as perspectivas para o próximo ano.



Para fazer um balanço das atividades e eventos turísticos de 2016 e discutirem as perspectivas para 2017 da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste, CTI Nordeste, estiveram reunidos no Hotel Atlanta Plaza, no Recife, os secretários e representantes de empresas de turismo dos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Alagoas, no dia 12 de dezembro.

Na ocasião, foi discutida a realização na Bahia da próxima edição da BNTM - Brazil National Tourism Mart – maior bolsa de turismo do Brasil, com previsão de que aconteça de 26 a 28 de maio de 2017. O subsecretario do Turismo da Bahia, Benedito Braga, destacou a importância do evento para o estado, e sugeriu que, no início de janeiro, seja realizada em Salvador uma reunião da CTI Nordeste envolvendo o trade turístico local, a Secretaria Estadual do Turismo e a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, para o planejamento e organização do evento.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia