Navegação

Wet’n Wild lança promoção “Um é pouco, dois é bom e três é demais”


O parque aquático Wet’n Wild, que acaba de completar 18 anos, anuncia para o mês de novembro, a Promoção “Um é pouco, dois é bom e três é demais”, por meio da qual três pessoas se divertem pelo valor de dois ingressos. A ação é um aquece para a chegada da estação mais esperada do ano: o verão.

Localizado em uma área de 116 mil m², em Itupeva (SP), o Wet’n Wild possui 25 atrações, classificadas como família, moderada e radical, o complexo garante diversão para todas as idades.

Já em clima de verão, o Wet’n Wild passa a funcionar de quarta a domingo, das 10h às 17h, durante a semana e das 10h às 18h, aos finais de semana.

“No Wet’n Wild o verão já chegou. O parque está preparado para mais uma temporada de muita alegria e diversão”, ressalta o gerente de marketing, Bruno Baldacci.

Entre as principais atrações estão:

Família

Ilha Misteriosa do Cascão
Ideal para a criançada, a atração está localizada na Hot Land e conta com toboáguas, duchas, chuveiros, quedas d’água, balanços, cones basculantes, e mangueiras de esguicho.

Bubble Up
Um enorme pula-pula inflável no qual crianças podem escalar e escorregar caindo numa piscina de um metro de profundidade.

Lazy River
Ao redor da piscina de ondas, o Lazy River é um rio de correnteza com 320m de extensão onde todos os visitantes podem se deixar levar sem medo, com ou sem boia.

Suntan Lagoon
Área para toda família, numa piscina de 45cm de profundidade, perfeita para tomar sol e relaxar.

Wave Lagoon
Uma piscina com 2.400m² de área, que simula cinco tipos de ondas, que podem chegar até 1,20m de altura.

Hot Land
O Hot Land é uma área de 2.000m². Possui teto retrátil que garante a diversão mesmo em dias de chuva. Além das atrações possui uma infraestrutura completa com vestiários, área de alimentação, loja e banheiro familiar.

Moderadas

Twister
De uma altura equivalente a um prédio de seis andares e com 60m de comprimento, uma bóia para duas pessoas desce em dois tobogãs que fazem curvas radicais em formato de serpentina.

Surge
É uma espécie de rafting numa boia para 2 a 4 pessoas, descendo de uma altura de quinze metros, passando por curvas e quedas sensacionais.

Bubba Tub
É um super tobogã, no qual duas ou três pessoas podem descer em uma boia gigante de uma altura equivalente a um prédio de seis andares, em um trajeto emocionante.

Fun Lake
É um espaço de diversão no lago anexo ao parque para, com Pedalinhos e Kayaks. Atração paga à parte.

Water Walk
Um grande playground aquático inflável, que possibilita ao visitante “andar” sobre as águas do lago. É uma atividade de alto impacto que envolve equilíbrio e esforços físicos de elevada intensidade. A extensão da estação inflável é de aproximadamente 40 metros. Atração paga à parte.

Wet Adventure
Para quem gosta de aventura, o parque oferece um a circuito de arvorismo com mais de 120m de travessias suspensas, divididas em 14 estações, desde o nível leve até o radical. O percurso é finalizado com uma super tirolesa aquática. Atração paga à parte.

Radicais

R4LLY
A atração consiste em um toboágua de quatro pistas, com 100 metros de extensão e uma altura equivalente a um prédio de seis de andares. Os visitantes descem de cabeça para frente e barriga para baixo, com o apoio de um tapete aquático.

Vortex
Tem 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares) e 1.600 m² de área. Os visitantes descem em uma boia para até seis pessoas, chegam num enorme funil e após muito balanço e curvas caem na piscina.

Water Bomb
Três toboáguas fechados que saem de uma torre de sete metros de altura e que, em alta velocidade, deslizam para uma piscina de águas cristalinas.

Space Bowl
É uma mistura de tobogã aquático com redemoinho. O visitante passa por um grande redemoinho, cai em um pequeno funil e desemboca em uma refrescante piscina. A atração tem as opções aberta ou fechada.

Kamikaze
Dois tobogãs paralelos com 18 metros de altura e quase 70º de inclinação, que promove a sensação de queda livre.

Crazy Drop
É uma atração similar a uma pista de skate do tipo half-pipe, com treze metros de altura, equivalente a um prédio de quatro andares. A descida é feita em boias que levam duas pessoas por vez.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia