Navegação

VILA GALÉ MOSTRA NOVOS PROJETOS DE TOUROS E CUMBUCO


foto: Vila Galé Marés, Guarajuba, Bahia


O Grupo Hoteleiro Vila Galé vai apresentar na ABAV o resort que começa a construir no início do próximo ano em Touros, Rio Grande do Norte, e o complexo Vila Galé Sun Cumbuco, Ceará, que já tem mais de metade dos imóveis vendidos, entre outros projetos.

O resort da Vila Galé em Touros, que será a oitava unidade da rede no Brasil, vai começar a ser construído no início de 2017 com previsão de abertura no segundo semestre de 2018, segundo um comunicado do grupo no Brasil.

Além do projecto de Touros, a Vila Galé terá em destaque no seu stand na ABAV o complexo Vila Galé Sun Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, que é um condomínio de 70 mil metros quadrados que já tem mais de 50% dos imóveis vendidos.

“O projeto do Vila Galé Sun Cumbuco é um empreendimento turístico que, juntamente com o resort Vila Galé Cumbuco, oferece uma resposta completa e adaptada às necessidades dos turistas que preferem esta região para passar férias”, afirmou Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo, citado no comunicado.

“Além da localização privilegiada, aqueles que escolherem este empreendimento têm disponibilizados alguns serviços do resort, como o Spa, ou descontos em outros serviços em qualquer um dos hotéis”, acrescentou Gonçalo Rebelo de Almeida.

O grupo Vila Galé também vai apresentar na ABAV as obras de melhorias e adequações que foram executadas nos seus hotéis, incluindo a ampliação do Vila Galé Marés, em Guarajuba, na Bahia, que teve sua capacidade aumentada em 40 quartos e 20 suites, o novo espaço infantil no Vila Galé Cumbuco, e as renovações em vários hotéis de Portugal, em especial nas unidades Tavira e no Ampalius.

A Vila Galé tem a maior rede de resorts do Brasil, com unidades hoteleiras em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Cumbuco, Fortaleza, Guarajuba, Salvador e Cabo do Santo Agostinho.

Em meados de Maio, Gonçalo Rebelo de Almeida afirmava em entrevista ao PressTUR que os hotéis Vila Galé no Brasil estavam com “crescimentos bons” (para ler clique aqui).

A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de Setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, com a participação de expositores nacionais e internacionais.





Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia