Skal Fortaleza presta homenagem ao Shopping Benfica

foto :Marcirlene Pinheiro, Priscila Cavalcanti, João Soares e Epitácio Vasconcelos

O presidente do Skal Internacional de Fortaleza, Epitácio Vasconcelos e sua diretoria receberam skalegas e convidados em reunião/almoço, ao meio-dia de hoje (16.11), na praça de alimentação do Shopping Benfica, restaurante Cozinha Mágica.

Marcirlene Pinheiro, Epitácio Vasconcelos, Priscila e Elpídio Nogueira

Em ambiente festivo, ao som do teclado de Cristiano Maia, com músicas que nos fizeram voltar no tempo e sentir saudade, o Skal Internacional de Fortaleza prestou homenagem ao Shopping Benfica com a entrega do Troféu Turismo Mundo Afora, pela passagem do seu Jubileu Âmbar (17 anos) de fundação.


Edmilson Rodrigues, Epitácio Vasconcelos, Priscila Cavalcanti e Enid Câmara

O tecladista Cristiano Maia

A homenagem abrange as ações sociais de cultura, lazer e diversão do shopping, que refletem no turismo municipal. A homenagem foi recebida pelo proprietário João Soares Neto, que falou da sua trajetória profissional, primeiro como hoteleiro e hoje na área comercial.


Sr. João Soares 

O shopping tem o nome do próprio bairro onde está localizado e oferece uma variedade de lojas de confecções, calçados, perfumarias, presentes, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, supermercado, farmácia, praça de alimentação e outros. Tem o tamanho das nossas necessidades e oferece estacionamento coberto interno e externo. Vale à pena conhecer.

Estiveram presentes, além de Epitácio Vasconcelos e Priscila Cavalcanti, Colombo Cialdini, Edmilson Rodrigues, Marcos Pompeu, Austregésilo Rodrigues, Elpídio Nogueira, Cláudio Ary, Enid Câmara, Circe Jane Teles da Ponte, Socorro Abreu e os jornalistas Flávio Torres, Antônio José de Oliveira, José Carlos Araújo e outros.

por Edgony Bezerra
http://www.edgonyonline.com.br/
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia