Navegação

“Réveillon 1001 Noites” do Mussulo Resort será aberto ao público pela primeira vez


                                        Mussulo Resort (Foto: divulgação)

Pela primeira vez, o Mussulo Resort by Mantra Group, localizado no Litoral Sul da Paraíba, promoverá sua festa de Réveillon, que também será aberta ao público. 

Com o tema “Réveillon 1001 Noites”, haverá show de Ramon Schnayder. (FOTO)

Ramon Schneyder (Foto: Divulgação)

 Outras atrações do Revéillon serão as apresentações da banda Pegada Sertaneja (FOTO), do  DJ Vilarim e de grupo de  dança do ventre.  


                              Banda Pegada Sertaneja (Foto: Divulgação)

A ceia será oferecida através do sistema all inclusive (consumo à vontade), que vai contar com o melhor das bebidas nacionais (cerveja, chopp, vodka e vinhos tinto e branco) e importadas (whisky white horse/red, vodka smirnoff, coquetéis e shots clássicos), além das famosas ilhas de canapés e jantar. 

Jairo Oliveira, gerente de Vendas e Marketing do Mussulo Resort

 “A nossa festa da virada já é reconhecida entre os hóspedes e moradores do Litoral Sul como uma das mais animadas da região. Nosso ponto alto ficará por conta do show de pirotecnia, que vai iluminar o céu do município do Conde. Este ano, queremos compartilhar com todos a nossa alegria e celebrar juntos mais um ano que se inicia”, explica Jairo Oliveira, gerente de Vendas e Marketing do empreendimento. 

Com valor de R$ 350, o primeiro lote promocional já está à venda na loja Rose Santiago, no 1º piso do Mag Shopping, em João Pessoa, no horário de funcionamento do shopping.  

Maiores Informações: 3298-2750 ou  
www.mussuloresort.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia