Navegação

Pernambucano Desembargador João Alves é eleito Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba


                                Desembargador João Alves (Foto: Divulgação)
Com 10 votos, o desembargador João Alves, nascido em Pernambuco, e que já foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral, foi eleito novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. 
 O desembargador Joás de Brito ficou em segundo, com um total de oito votos. O pleito registrou ainda um voto nulo. O vice-presidente será o desembargador Leandro dos Santos, escolhido com 12 votos.  Em terceiro lugar ficou o desembargador João Benedito, que, obteve 6 votos. 
O desembargador José Aurélio, que havia renunciado à presidência do Tribunal Regional Eleitoral para disputar a presidência do TJ e acabou desistindo do pleito principal, foi eleito para o cargo de corregedor-geral de Justiça.
 Natural do Recife (PE) o  novo presidente do TJ da Paraíba, ingressou na magistratura em 1982,mediante concurso, no Estado do Rio Grande do Norte. Na Paraíba é juiz desde julho de 1985, tendo atuado nas comarcas de Pocinhos, Conceição, São João do Cariri, Mamanguape, Campina Grande e João Pessoa. Ele também exerceu a função de juiz-corregedor durante oito anos, 
A posse do presidente e a nova mesa diretora será em fevereiro de 2017.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia