Navegação

O MAIOR EVENTO DE HOTELARIA E TURISMO DOS ÚLTIMOS TEMPOS




Salvador será sede do Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, o Fun Show Salvador e a Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços ABIH – Bahia.

O Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo será realizado nos dias 08 e 09 de Novembro de 2016 no Sheraton da Bahia Hotel, Salvador - Bahia, juntamente com o Fun Show Salvador e a Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços ABIH Bahia, e discutirá as tendências do Setor do Turismo, em especial da Hotelaria, dando foco ao crescimento econômico do país.

O evento é uma ótima oportunidade para conhecer as novidades e tendências dos setores, avaliar produtos, serviços e fornecedores, gerando contatos de negócios, além de capacitar Operadores e Agentes de viagens.

Com o objetivo de promover um maior fluxo de informações, o Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo reunirá grandes nomes deste mercado, criando um momento de discussões aprofundadas, renovando ideias e consolidando conceitos já que os diferentes públicos se complementam.

Com participação e apoio das principais entidades governamentais, associações do trade e as grandes empresas protagonistas dos setores, o Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, o Fun Show Salvador e a Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços ABIH Bahia 2016 é o cenário ideal para todos que se relacionam com o mundo da hotelaria e turismo.
Patrocínio:
Bahiagás e Secretaria de Estrutura - Governo da Estado da Bahia_HORIZONTAL.jpg
image001.png
 
 
Apoio Institucional:
 Logo Setur Horizontal.png
logo bahia.png
Marca Municipio.jpg
 
Logomarca ABRASEL BA.jpg
LOGO SINDER.jpg
logomarca CBTur.jpg
Logo ABAV BA 2015 (1).jpg
 
 
 
 
 
 
 
Realização:
Marca_sebrae_verticall.png
abih-brand.png
 
Organização:
 
Planetarium JPG.jpg

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia