Mr. Hollywood

Mr. Hollywood une música e cinema em estreia no Recife

Banda pernambucana apresenta sucessos da telona e músicos tocam fantasiados como personagens de filmes


Divertir e fazer o público reviver lembranças especiais por meio da união entre música e cinema. Esta é a proposta da Mr. Hollywood, banda pernambucana que faz sua estreia no sábado, dia 26 de novembro, na Cervejaria Devassa, Bairro do Recife. O sexteto abre o show da cantora Cinthia Morais, na festa Os Embalos de Sábado à Noite, que chega a sua terceira edição. O DJ Léo Lemon anima o público antes e depois dos shows.

No show da Mr. Hollywood, todos os integrantes encarnam personagens de longas metragens e as canções são executadas em sincronia com imagens de filmes, exibidas em telas de vídeo, com arranjos próximos das versões originais. Tudo para fazer o público ter o prazer de curtir e reviver momentos marcantes do cinema. 

No repertório, músicas que vão fazer olhos brilharem e sorrisos se abrirem. Entre elas, "The power of love" (De volta para o futuro), "Ghostbusters" (Os caça-fantamas), "Oh, pretty woman" (Uma linda mulher), "What a feeling" e "Maniac" (Flashdance), "Eye of the tiger" (Rocky 4), "I will survive" (Priscila, a rainha do deserto) e "You're the one that I want" (Grease).

A Mr. Hollywood é formada por: Malévola e Sandy (Lucy Alves, voz), Jack Sparrow (Daniel Pinho, voz), Harry Porter (Carlos Amorim, teclados), Marty McFly (Diógenes Bezerra, baixo e teclado), O caça-fantasma Peter Venkman (Marcelo Lima, guitarra) e Spock (AD Luna, bateria).


Instagram: bandamrhollywood

Crédito da foto: Tom Lima

Serviço: 
Festa Os Embalos de Sábado à Noite
Estreia da Mr. Hollywood, abrindo para Cinthia Morais. Discotecagem: DJ Léo Lemon
Data: 26 de novembro, às 21h

Onde: Cervejaria Devassa - Av. Alfredo Lisboa, s/n, Armazém 13, Loja 1B, Shopping Armazéns do Porto - Bairro do Recife. Fone: (81) 3224-7608
 
Ingressos: R$ 35 (pista) e R$ 130 (mesa para 4 pessoas)

Informações: (81) 99866-0475  /  97912-8353 / 99173-9559

Compartilhe on Google Plus

Postado por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia