Google agora pode informar se um estabelecimento está lotado em tempo real


O Google anunciou que está lançando uma ferramenta para que os usuários possam saber em tempo real se um estabelecimento está lotado ou não, para saber onde evitar ou quanto tempo vai gastar em uma loja, por exemplo.
A gigante da tecnologia vai passar a usar os dados de usuários que armazenam suas informações de localização nos servidores do Google para conseguir determinar se tem muitas pessoas no local.
O Google já tinha uma ferramenta que mostrava os horários de pico de um estabelecimento e quando ele estava fechado ou lotado. Apesar de sua costumeira precisão, o widget “Horário de Pico” que aparece no Google Search e Google Maps não determina o quão lotado o estabelecimento vai estar por conta de alguns eventos especiais, que podem mudar a previsão.
"A partir de agora os usuários terão mais uma ferramenta e mais uma opção quando escolher um estabelecimento a ser visitado. Isso é muito bom para restaurantes e, no nosso caso aqui em Fortaleza, para Barracas de Praia. Isso irá facilitar a vida dos turistas que visitam o Ceará." Afirmou Felipe Caezar, Diretor Executivo da D&E PROPV agencia truster da Google para o Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia e Sergipe.

Membros de um dos workshops
Equipe D&E Propv truster da Google no Ce, Rn, Al, Ba e Se
"O tempo real é o que a GOOGLE mais está investindo, o próximo passo será o GOOGLEMAPS/EARTH em tempo real", adiantou Felipe Caezar.

D&E PROPV
comercial@propv.com.br
(85) 3052 9911


Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia