Navegação

Festuris Gramado – Rota das Falésias no Ceará, presente na feira



Dando Continuidade ao trabalho de divulgação da mais nova opção de roteiro turístico do Ceará, a Rota das Falésias participa do Festuris Gramado que acontece até esse sábado (05), na Serra Gaucha. No evento, o roteiro é representado por Mamede Rebouças.

O roteiro é uma parceria do SEBRAE-CE com os empresários do Litoral Leste cearense. Apresentando um roteiro com 215 km de litoral com sol, praia, cultura, eventos, turismo de esporte, belezas naturais e uma temperatura média de 27°C . São 35 praias de águas calmas repletas de coqueiros e fontes de águas naturais ideais para curtir em família com 2.800 horas de sol por ano.
Conheça a Rota:
Estrutura

A Rota das Falésias conta com 600 empreendimentos, desde Resorts, Hotéis e Pousadas, além do vento constante, das dunas , de lagoas e rios onde o visitante pode realizar passeios diferenciados, praticar esportes ao ar livre, vivenciar experiências, desde o contato com autênticas vilas de pescadores, ou ainda se deliciar com a famosa culinária que inclui peixes, lagostas e camarão.

Distâncias entre Fortaleza e algumas Praias da Rota das Falésias:





Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia