Expochic 2016: Chegou a vez das madrinhas e convidadas de casamento!


Neste fim de semana, de 25 a 27 de novembro, o Memorial Rainha Leonor, na capital baiana, recebe a 4ª edição da Expochic, evento voltado exclusivamente para casamentos. A Exposição contará com a participação de cerca de 50 expositores, comprovando que este nicho de mercado apresenta sinais de crescimento apesar da recessão na economia brasileira. Esse ano, a Villa Paris vai marcar presença no evento e expor uma verdadeira galeria de arte com peças de alto padrão para madrinhas e convidadas, prometendo chamar a atenção dos visitantes em sua primeira participação.
Não é de agora que a Villa Paris através da sua idealizadora, Juliet Torres, vem se destacando no universo da moda feminina de roupas de festas. E nesse ano, os visitantes poderão conferir no Expochic a fama conquistada pela loja que oferece vestidos para ocasiões especiais assinados por renomados designers.“Estar na Expochic é um sonho. O objetivo da loja é mostrar que as convidadas e as madrinhas de casamento podem se vestir com requinte, e ainda, usar peças de luxo nacional e internacional”, comenta Juliet.

O Expochic 2016 terá foco no universo das noivas e o público que poderá escolher peças de diversos fornecedores com condições exclusivas. Às portas do Memorial Rainha Leonor estarão abertas das 14 às 22h.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia