6 hotéis fazenda para quem busca contato com a natureza.


Estrutura, gastronomia de ponta, tranquilidade e também aventura para quem quer se arriscar. É possível encontrar tudo isso em um hotel fazenda

Para quem quer fugir dos destinos de praia ou simplesmente tirar uns dias de folga em contato com a natureza, os hotéis fazenda são uma ótima opção. E se antigamente eram apenas charmosos chalés com jardins e algumas opções de lazer, hoje oferecem uma das estruturas mais completas da hotelaria, com conforto, gastronomia, entretenimento e uma extensa lista de atividades ao ar livre para toda a família.

Hotéis fazenda oferecem estrutura e contato com a natureza

Para ajudar na escolha do hotel fazenda ideal para um feriado prolongado, a Revista Fácil escolheu 6 opções incríveis em todo o Brasil. Confira:

1. Molise Hotel Fazenda, Serra Negra (SP)

Inspirado em uma bela região italiana de mesmo nome, o Molise Hotel Fazenda tem acomodações completas e uma área de lazer incrível, que prioriza o contato com a natureza. Da piscina com borda infinita, é possível relaxar enquanto se aprecia a vista panorâmica das montanhas.

Molise Hotel Fazenda

O hotel, inaugurado em 2014 no Circuito das Águas Paulista, tem também campo de futebol e quadra de areia, trilha ecológica, brinquedoteca, restaurante e atividades para os pequenos comandadas por monitores atenciosos. Quem decide passar dias agradáveis por lá não precisa nem se preocupar com as refeições, já que o hotel oferece pensão completa. 

2. Hotel Fazenda Boa Luz, Laranjeiras (SE)

Apenas 15 minutos de Aracaju, Segipe, está o Hotel Fazenda Boa Luz, o maior complexo de turismo rural do Nordeste. Os hóspedes costumam ficar surpresos com a variedade de atividades em contato com a natureza e a grandiosidade do lugar.
 
Hotel Fazenda Boa Luz

Além de quartos super confortáveis e todas as comodidades de um hotel de ponta, o espaço tem atrações integradas, como o Parque Aquático Temático com piscina de ondas, toboáguas e playground molhado.

O zoológico com animais exóticos, o "Mundo dos Insetos" onde adultos e crianças podem aprender sobre várias espécies, e o Vale dos Dinossauros, que mostra como era a vida destes fascinantes animais são outras atrações incríveis. Tudo distribuído em 7 milhões de metros quadrados, que abrigam, ainda, restaurantes especializados em comidas típicas e pratos sofisticados.

3. Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, Virgínia (MG)

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Se o que você precisa é de ar puro e dias relaxantes, o Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira é imperdível. Nele, atividades recreativas para adultos e crianças, como futebol, vôlei, caiaque, pesca esportiva, tirolesa, e muito mais, dividem espaço com a integração total à natureza e uma vista deslumbrante. Você pode fazer longas caminhadas em meio às árvores e jardins, ou participar de atividades de contato com os animais da fazenda - que tal cavalgar pela imensa área verde disponível no hotel? Depois de tantas atividades, é hora de recarregar as energias com pratos típicos mineiros e fechar a noite com muita música e jantares harmonizados.
 
4. Hotel Fazenda Alto Alegre, Dom Macedo Costa (BA)
Hotel Fazenda Alto Alegre

Localizado em Dom Macedo Costa (BA), o hotel combina a tranquilidade do campo com a energia típica das férias na Bahia. A área é ampla, com piscinas (incluindo opções com hidromassagem), restaurante, parque infantil, salão de jogos, pista de caminhada e natureza abundante. Os pequenos costumam adorar os passeios de charrete, enquanto os jovens preferem percorrer toda a área do hotel em quadriciclos. Com um staff sempre atencioso e disponível, o Hotel Fazenda Alto Alegre é uma ótima escapada para relaxar e aproveitar o clima intimista da Bahia.

5. Plaza Ecoresort Capivari, Campina Grande do Sul (PR)

Plaza Ecoresort Capivari

São 25 mil metros quadrados que fazem do Plaza Ecoresort Capivari uma opção completa para férias em conexão com a natureza. Próximo ao Pico Paraná, montanha mais alta do sul do Brasil, o lugar tem opções para qualquer tipo de viajante. Quem quer se exercitar, pode participar de trilhas ecológicas ou se aventurar na Ponte Pênsil sobre um grande lago. Se o objetivo é relaxar, o SPA B.Well tem técnicas que promovem o bem-estar físico e mental. A Mini Fazenda vai encantar pais e filhos: cavalos, coelhos, pavões e até uma lhama! E para provar os sabores do sul, além do restaurante Espelho D’Água, vale visitar a Casa de Chás e Chimarrão! 

6. Hotel Fazenda Vista Alegre, São Lourenço (MG)

Hotel Fazenda Vista Alegre

A tranquilidade mineira é levada a sério no Hotel Fazenda Vista Alegre. Mas não se engane: além de atividades relaxantes, há também muita diversão e aventura neste espaço repleto de belezas naturais. O lago de 22 mil metros quadrados, por exemplo, é perfeito para as práticas de caiaque, pesca esportiva de tilápias, traíras e lambaris, e também para os passeios de pedalinho. Além da integração com a natureza e o contato com os animais (é possível até participar da ordenha das vacas), o hotel oferece instalações bem equipadas, com playground, piscinas e quartos confortáveis, e a tradicional cozinha mineira no fogão à lenha. 

fotos :Divulgação/Hotel Urbano


Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia