Outubro Rosa : Fachada do Fontainebleau Miami Beach


A fachada do Fontainebleau Miami Beach está iluminada de rosa neste mês de outubro. A nova iluminação é uma homenagem ao Mês Internacional de Combate ao Câncer de Mama, também chamado de Outubro Rosa. A ação pode ser vista diariamente, do pôr do sol às 22h.

O hotel é considerado um dos mais importantes de Miami Beach, tanto historicamente como pela sua arquitetura. Para conscientizar seus hóspedes e angariar fundos para pesquisas sobre a doença, o resort também oferece sofisticados tratamentos estéticos no Lapis Spa, menus por valores fixos nos restaurantes Scarpetta e StripSteak e um pacote especial, Stay For The Cure. Parte do lucro obtido com essas atividades será doada ao Sylvester Comprehensive Cancer Center. Saiba mais em www.fontainebleau.com

FONTAINEBLEAU

Um dos hotéis mais importantes de Miami Beach, tanto por sua arquitetura quanto pela sua importância histórica, o Fontainebleau Miami Beach fica localizado na Collins Avenue, dentro da região conhecida como Millionaire’s Row.

O edifício curvilíneo, criado por Morris Lapidus, já era um marco respeitado mesmo antes da inauguração do hotel, em 1954, devido ao seu histórico relacionado com a rápida expansão de Miami e sua popularidade entre as celebridades da época.

Seus quase 90 mil metros quadrados, em frente ao mar, contam com restaurantes exclusivos de chefs premiados, duas casas noturnas, um spa de dois andares, ampla área de piscinas, quilômetros de praia cristalina e instalações sofisticadas para conferências e eventos.

por Edgony Bezerra
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia