Navegação

Exposição Alagoas é Muito Mais retrata riquezas do litoral alagoano


Mostra será realizada também em outras cidades do Brasil e
expõe 20 fotografias da região.

Apresentar todos os encantos de uma ponta a outra do litoral alagoano. Com esse intuito, começa na próxima segunda-feira, 10, a 2ª etapa da exposição Alagoas é Muito Mais, que irá ocorrer novamente no Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas. A abertura terá início às 11h, em frente ao Restaurante Outback.

Ao todo, o público poderá ver 20 fotos que mostram as belezas e a cultura presente no litoral sob um novo ponto de vista, revelando outras perspectivas do povo, da gastronomia e das praias da região.

Os visitantes poderão provar a culinária litorânea em um espaço para degustação de petiscos e pratos típicos. Durante o evento, também irão acontecer mostras com peças de artesanato produzidas pelos artesãos de todo o litoral.

A série de exposições Alagoas é Muito Mais é mais uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) para potencializar a divulgação dos destinos do Estado, além de aproximar o público da história e das particularidades de Alagoas.

Texto de Marcel Leite





Entre agosto e setembro, foi montada uma exposição que retratou a região Caminhos do São Francisco. Em seguida, as mostras seguem para outros shoppings da Rede Aliansce espalhados pelo Brasil.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia