Navegação

Cristiano Ronaldo inaugura hotel em Lisboa



                  Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)

O jogador Cristiano Ronaldo do Real Madrid inaugurou neste domingo, 2, no Terreiro do Paço, em Lisboa, mais uma unidade hoteleira com a sua marca.

Acompanhado do sócio e Presidente do Pestana Hotel Group, Dionísio Pestana e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o jogador em seu discurso disse que estava muito feliz em inaugurar a segunda unidade, desta vez em Lisboa, já que a primeira foi em Funchal, na Ilha da Madeira.

                      Cristiano Ronaldo, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina e o presidente do Hotel Group Pestana, Dionísio Pestana (Foto: Divulgação)

O hotel na categoria quatro estrelas, possui 82 apartamentos com vista privilegiada para o rio Tejo, uma suíte com Playstation 4 e óculos de realidade virtual, elevadores com "touch screen" que permitem ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo, escadas equipadas com sensores que replicam o som de adeptos num estádio de futebol. 

Estas são apenas algumas das características inovadoras do segundo hotel da marca Pestana CR7: Lifestyle Hotels.Cristiano Ronaldo também destacou que a sua vida vai muito além das quatro linhas do futebol e que, por isso, tem de começar a pensar no que virá depois de terminar a sua carreira nos gramados.

 “A vida não é só futebol e, embora o futebol seja a minha grande paixão, tenho que começar a pensar no que virá depois. Não me restam muitos mais anos a jogar, serão pelo menos mais uns 10 e tenho de pensar no futuro”, afirmou perante a multidão de fãs.

O jogador veio de Madri logo após o jogo entre o Real Madri e o Eibar, no estádio Santiago Barnabéu que teve o placar de 1 a 1 e a inauguração contou com as presenças dos familiares do jogador, como a esposa Dolores Aveiro, o filho Cristianinho Ronaldo, a irmã e cantora Katia Aveiro, Elma e Hugo Aveiro, José Pereira (ex cunhado do jogador), Rita Ferro Rodrigues, o treinador nacional, Fernando Santos, acompanhado da sua mulher, Guilhermina, entre outros.

O Pestana CR7 em Lisboa é o segundo hotel a abrir portas, depois de a unidade no Funchal, na Ilha da Madeira, ter sido inaugurada no início de julho. 

O jogador ainda pretende inaugurar mais duas unidades, no próximo ano: um na Gran Vía de Madrid, Espanha, e outro perto de Times Square, em Nova Iorque, EUA. O investimento global nas quatro unidades será de 75 milhões de euros.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia