Coleção Cruise da Louis Vuitton 2017 lançada no Rio é sucesso na Europa


Desfile Louis Vuitton Cruise 2017 (Foto: Reprodução Instagram)

A coleção Cruise da Casa Louis Vuitton para 2017 e que foi lançada no MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói, no Rio de Janeiro está fazendo o maior sucesso nas lojas da griffe em Paris e outras cidades da Europa. 
O desfile tendo como cenário a obra de Oscar Niemeyer e a bela baía da Guanabara marcou a reinauguração do museu e a  grife francesa pagou R$ 1,5 milhões ao MAC, e que irá ajudar a financiar as exibições de arte futuras.
Na passarela silhuetas aerodinâmicas, neopreno e bordados luxuosos criados pelo estilista Nicolas Ghesquière da Louis Vuitton, que se apaixonou pelo Rio quando veio no ano passado.
Os modelos apresentaram um modernismo tropical vestindo looks inspirados na arquitetura de Niemeyer e na natureza do Rio de Janeiro. 
Isabeli Fontana, Nicolas Ghesquière e Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentação durou cerca de 15 minutos e na primeira fila estavam a atriz francesa Catherine Deneuve, a atirz sueca Alicia Vikander - musa da maison -, o ator e rapper norte-americano Jaden Smith, além das brasileiras Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Cleo Pires e Sophie Charlotte, primeira embaixadora da grife no Brasil, que veio com o marido Daniel de Oliveira, e deixou o pequeno Otto, de apenas dois meses, em casa. 
O desfile reuniu cerca de 700 convidados, e depois todos foram para uma festa da Louis Vuitton no Parque Lage, no Rio de Janeiro.
Na Europa a coleção Cruise inspirada no Brasil pode ser encontradas nas lojas Louis Vuitton Paris Champs- Élysées, Munique, Londres (Bond Street) e  Roma.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia