Navegação

Casablanca Turismo realiza Mega feirão de Viagens.


Além de comprar com desconto, os clientes aproveitam para ter conhecer os melhores destinos no Brasil e no mundo.

Já imaginou conhecer detalhes dos destinos turísticos mais bacanas do Brasil e mundo e ainda comprar viagens para esses destinos com preços incríveis? É isso o que o viajante vai poder encontrar no Mega Feirão da que a Casablanca Turismo realiza nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Shopping Iguatemi. 

São mais de 50 destinos apresentados por quem mais entende de viagens: os consultores da Casablanca. Eles vão apresentar aos clientes as melhores experiencias em cada lugar que pode ser visitado, dando informações e dicas para transformar as viagens em momentos inesquecíveis.

Os clientes vão poder conhecer mais sobre alguns lugares como Dubai, África e outros destinos exóticos, saber onde fazer boas compras em Lisboa, descobrir as vantagens da haloterapia (terapia em caverna de sal) num Hotel incrível aqui mesmo no litoral do Ceará e ficar por dentro das principais tendencias de Lua de Mel e Destination Wedding, uma das especialidades da Casablanca.

No Feirão serão ofertadas passagens aéreas com tarifas especiais para voos domésticos e internacionais. Um exemplo de preços baixos é a redução de 15% sobre o preço da tarifa promo da Latam. Ou seja, o desconto incide sobre o preço da tarifa mais baixa existente na companhia.

Pacotes nacionais e internacionais completos com até 50% de desconto sobre o preço normal. O seguro de viagem também vai ficar pela metade do preço, com o valor de apenas 4(quatro) dólares por dia de viagem. Preços especiais também para a assessoria de visto, também com 50% de desconto.

Localização: Iguatemi (Espaço em frente a Casablanca Turismo)

Periodo: 07 a 09 de outubro
dia 07 e 08/10 – de 10 às 22
dia 09/10 - Horário de funcionamento: 12 as 20 horas
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia