Navegação

BELEZA MASCULINA MISTER RECIFE 2017


Neste domingo 29 de Outubro de 2016, foi realizado nos salões de festa do hotel Grand Mercure Recife Atlante Plaza em Boa viagem a escolha do Mister Recife 2017, que disputará o titulo estadual  no próximo dia 04 de Dezembro.  Em etapa anterior foram escolhidos 12 lindos candidatos para disputar o titulo, o eleito  foi o jovem Dimas  Melo, morado do bairro do Pina em nossa cidade. O evento foi realizado para 60 convidados Vips.
O Mister Recife 2017 muito emocionado e nervoso comenta ” espero representar bem a minha  cidade e levar um pouco mais informações turísticas por onde eu passar da Cidade do Recife, afinal somos um celeiro de talentos e belezas naturais! Nossa cultura e grupos culturais revelam o que temos a oferecer ao turista e curiosos, e agradeço a todos o apoio ¨.
Após o concurso, os convidados degustaram uma deliciosa feijoada e inenarráveis sobremesas, agregando mais sabores ao paladar dos convidados.
O evento contou com presenças ilustres, entre elas a atual Miss Pe Talita Martins, a empresaria Vanda Palmeira e Felix Cabeleireiro, e outros, o concurso foi apresentado por Marcos Sales.
Os candidatos usaram um lindo look de moda praia da Matersol valorizando mais ainda a plástica masculina   abrilhantando o cocurso, a decoração de muito bom gosto do Ailton Lima decorações, o som foi na pegada do DJ Bandeiras, JC Drinks presenteou os convidados   com drinks deliciosos e cores exóticas,  a querida Rita de Cássia não poderia ficar de fora com suas tortas incríveis, os salgados oferecidos estavam de dar água na boca da Art Viva Buffet, e agradecimentos especiais a Dona Cora casa de festas.
A produção do evento foi assinada por Miguel Braga produções em parceria com a Individual Model(Silvio Romero), os candidatos foram coordenados por Reginaldo Augusto  querido produtor de moda da cidade de Caruaru.


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

2 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia