Navegação

Publicitário paraibano recebe título de cidadão natalense

      Augusto Correia Lima recebe do vereador Bertone Marinho o título de cidadão natalense
                                          Foto: Divulgação)
A Câmara de Vereadores de Natal (capital do Rio Grande do Norte ) concedeu o título de cidadão natalense na segunda (10)  ao publicitário paraibano Augusto César Gouveia de Correia Lima. A propositura foi do Vereador Bertone Marinho.
                                            Augusto Correia Lima
Na Paraíba prestou serviço à Antares Publicidade, Diários Associados e Jornal Correio da Paraíba. Em 1986 se transferiu para Natal e desde 2013 ocupa a direção geral da  Rede Bandeirantes de Televisão (BAND/RN), sendo responsável pela expansão e modernização do canal no Rio Grande do Norte. 
                                        O homenageado e a bandeira de Natal

"É indescritível a emoção que sinto neste momento.  Minha história como profissional se entrelaça com esta terra ensolarada, que sempre me encantou pelas belezas naturais e hospitalidade do seu povo. Na tela da nossa emissora Natal brilha e mostra seus encantos para o Brasil inteiro", declarou o publicitário  Augusto César.

O vereador Bertone Marinho ressaltou o empenho do homenageado em divulgar a cultura da capital potiguar em todo país. "Ele merece a deferência pelos relevantes serviços prestados ao povo natalense. Que possamos mirar no seu exemplo de dedicação, ética, honestidade e disposição para ajudar o próximo", concluiu. .
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia