Air Europa marcará presença na 28ª edição do FESTURIS Gramado

Foto: Divulgação
Air Europa marcará presença na 
28ª edição do FESTURIS Gramado

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, desembarca no estado do Rio Grande do Sul para participar, pelo segundo ano consecutivo, do tradicional FESTURIS Gramado, que será realizado nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park. O evento, que está na sua 28ª edição, é considerado a mais importante feira de negócios para o setor de viagens e turismo com foco no mercado B2B. 

“Participar desta feira reforça o nosso compromisso com a indústria do turismo e é de extrema importância para que possamos dar continuidade ao nosso processo de expansão na região Sul. Recentemente, estivemos no Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, e os resultados foram excelentes. Aqui em Gramado, além de apresentar nossos produtos e serviços, certamente daremos início a promissoras parcerias”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Na ocasião, a companhia destacará as inovações implementadas recentemente nas aeronaves Airbus A330, como a disponibilização do serviço de wi-fi, fruto de uma parceria com a Panasonic Avionics, e a reconfiguração dos assentos da classe business, que operam na rota São Paulo – Madri e Nova Iorque – Madri. Além disso, a Air Europa apresentará o novo catering, que será servido a bordo a partir do dia 31 de janeiro de 2017.

E com a intenção de crescer sua oferta nacional, além de reforçar a conectividade no País para o continente europeu, a Air Europa apresentará os acordos de Addon com a Gol e Azul e a aliança de codeshare com a Avianca Brasil, que recentemente adicionou 42 novas rotas semanais entre São Paulo e as cidades de Recife (PE), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), que somados aos 64 que já estavam em operação desde dezembro, totalizam 106 voos domésticos semanais. 

A companhia aérea será representada no evento por Luis Sobrinho, gerente-geral Brasil. “O Festival de Gramado é, sem dúvida alguma, uma ótima oportunidade para mostramos ao trade local o nosso crescimento e quais são nossos planos estratégicos, principalmente para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, explica o executivo.

Para esta edição, que trará mais de duas mil marcas, a expectativa é de que mais 15 mil visitantes passem pela feira durante os quatro dias, segundo a organização. A equipe Air Europa receberá os visitantes no estande número 44-A, localizado na Rua das Hortênsias.




Compartilhe on Google Plus

Postado por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia