Navegação

Soul Home apresenta coleção Reflexo




A Soul Home, e-commerce de decoração, especializado na essência e alma do lar, apresenta sua inédita coleção Reflexos. Vinda da curadoria de Roseli Giocondo, as peças foram minunciosamente escolhidas para alegrar, decorar e reanimar os ambientes sempre de olho nas principais tendências e criações de artesões e designers renomados. 

Pensando nisso, foi criada a seleção de espelhos e móveis espelhados que compõe a Coleção Reflexos: espelhos com moldura ou veneziano, mesas laterais e cômodas, são os destaques para compor diversos espaços como living, hall de entrada, quarto, conferindo uma atmosfera sofisticada e elegante. "O espelho na decoração é atemporal principalmente para dar amplitude aos locais. Um elemento sempre requisitado porque se harmoniza com os estilos clássicos e contemporâneos.", conta a curadora Roseli Giocondo. 

O espelho na decoração tem o papel de ampliar ambientes, iluminar os cômodos, dar um toque mais luxuoso no local e não deixa de ser um objeto fundamental em uma casa, onde através dele se pode ver e ser visto pelos outros. Na coleção, as cômodas espelhadas deixam o ambiente muito mais refinado e ornam com lindos abajures, livros e flores. As mesas laterais são ideais para grandes espaços, e ao lado de sofás e poltronas. Além disso, também é possível se encantar com os modelos de espelho vitoriano que dão charme e requinte ao ambiente. 

Sobre Soul Home:

Criada a partir da experiência profissional da curadora Roseli Giocondo, a Soul Home nasceu com o propósito de ser o elo entre o desejo e a realização da arte de receber e decorar, oferecendo produtos especiais que proporcionem experiências únicas de maneira fácil e descomplicada. Entrega para todo o Brasil, traz um mix equilibrado que percorre os mais diferentes estilos, com a proposta de ir além de apenas oferecer produtos, mas inspirar o resgate de sentimentos verdadeiros que a experiência de receber e decorar proporcionam. Já são mais de 750 produtos cadastrados no site, segmentados nas categorias móveis, decoração e mesa posta.


www.soulhome.com.br
@lojasoulhome
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia