Navegação

Seleção de Portugal é hóspede do Cascais Miragem Health Spa



A Seleção Nacional de Futebol de Portugal após a conquista do título de Campeã da Europa escolheu o Hotel Cascais Miragem Health & Spa, à beira mar de Cascais, próximo à Lisboa, para permanência e preparação para o próximo jogo que se realizou dia 1 de setembro no Estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto contra Gibraltar e no qual a seleção portuguesa venceu por 5X0.

Hotel Cascais Miragem Health & Spa (Foto: Rogério Almeida)
Desde 2014, que o Cascais Miragem é escolhido pela Seleção de futebol portuguesa como sede de hospedagem. Além da completa infraestrutura o hotel se encontra à pouca distância do  novo centro de treinamento, inaugurado na cidade de Oeiras. 
Localizado bem próximo ao Cassino Estoril, o Cascais Miragem com vista panorâmica do Oceano Atlântico, possui 192 apartamentos, incluindo 12 suítes, 2 restaurantes, o Holmes Health Club & Spa com piscina aquecida e toda a infraestrutura de apoio aos futebolistas.
 
Mesa para a Seleção Nacional de Futebol de Portugal (Foto: Rogério Almeida)
A Seleção Nacional Portuguesa ocupou dois andares do hotel, além de áreas especiais com salões de refeições e reuniões privativas.
Equipamentos de ginástica do Holmes Place Health Club do Cascais Miragem
Depois de hospedada no hotel a seleção portuguesa se dirigiu à cidade do Porto onde foi recebida pela torcida com uma grande festa de homenagem pelo apoio durante a Europa 2016. 


José Branco, diretor geral do Cascais Miragem Health & Spa 
(Foto: Rogério Almeida)
O diretor geral do Cascais Miragem Health & Spa, José Branco,  agradeceu à Federação Portuguesa de Futebol a sua preferência pelo hotel. " É uma honra e uma distinção receber a Selecção  Nacional, campeã da Europa", afirmou José Branco.
                                   
O Hotel Cascais Miragem Health & SPA foi nomeado como “Melhor Hotel Corporate” nos Publituris Travel Awards 2016 e a votação popular prossegue até 12 de setembro pelo site http://premios.publituris.pt/
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia