Navegação

Sala Tom Jobim é o destaque no Hotel da Música no Porto

                                    Sala Tom Jobim no Hotel da Música no Porto  (Portugal)

Os amantes da bossa nova que visitam a cidade do Porto (Portugal) encontram uma opção que é se hospedar no Hotel da Música que possui a imensa sala Tom Jobim (FOTO).

Pertencente a cadeira Hoti Hotéis, o empreendimento com 86 apartamentos, possui design moderno e fica perto da Casa da Música – local de apresentações e shows musicais.


                                              Recepção do hotel decorada com violinos

Existe ainda uma área para eventos, restaurante e lobby bar e outros serviços em uma área total de 5 mil m2 distribuídos em cinco andares, informou  a promotora de Vendas da Hoti Hotels, Glória Leitão. 



O Hotel da Música, foi aberto em 2013 no renovado Mercado do Bom Sucesso,e  é definido como um  "design hotel" que "só por si, é capaz de providenciar uma experiência única aos amantes da música".
 Com quatro estrelas, o hotel é todo decorada dentro da temática e inclui "música nas áreas comuns e performances ao vivo". 
                               Hotel da Musica em formato que lembra um piano
Para ingressar no hotel, o hóspede passa por um longo corredor coberto de notas musicais, e ainda tem a oportunidade de escolher um quarto onde se dorme entre partituras de Beethoven ou de Mozart. Existem ainda ,  os suportes dos candeeiros de mesa que são claves de sol prateadas,e instrumentos musicais junto ao bar Pavarotti, há palco e por vezes DJs 

Trata-se do primeiro hotel em Portugal dedicado inteiramente à música.
SERVIÇO:
Hotel da Musica 
Mercado do Bom Sucesso Largo Ferreira Lapa, 21 a 183 Porto Phone: +351 707 292 707 Email: info@hoteldamusica.com http://portugalconfidential.com/hotel-da-musica-melodic-modern-design-hotel-in-porto/
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia