Navegação

Operadores e agentes de viagens da Colômbia se encantam com diversidade de atrativos do Ceará


Principais destinos foram apresentados em road show por três cidades colombianas

Terminou nesta quinta-feira (15) o road show organizado pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) nas cidades de Bogotá, Cali e Medellin, na Colômbia. A ação teve como objetivo divulgar os principais atrativos e destinos do Estado e também o voo direto entre Fortaleza e Bogotá, da companhia aérea Avianca, que comemora dois anos na próxima terça-feira (20). A ação contou com o apoio da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH-CE) e da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor).

“Percebemos que muitos colombianos ainda não conhecem o voo, não sabiam que em 5h40min de Bogotá é possível chegar a Fortaleza e ficaram encantados com tudo que o Ceará tem a oferecer”, relata Luciana Lobo, secretária-executiva do Turismo. Cerca de 300 operadores e agentes de viagens participaram do road show. “Eles ficaram impressionados com o tamanho de Fortaleza e com o mix de atrativos que o Ceará oferece: esporte, praia, vida noturna”.

Os operadores e agentes de viagens participaram de capacitação e rodada de negócios com os hoteleiros que estiveram no road show. Também foram sorteados kits promocionais, passagens e hospedagens. "Além dessas ações também foram marcadas várias reuniões com os principais operadores turísticos da Colômbia. Esse é só o início de uma parceria muito frutífera para o intercâmbio de turistas entre Colômbia e Ceará", completa Luciana Lobo.





Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia