Navegação

Miss Brasil 2016 j

Candidatas a Miss Brasil 2016 já estão confinadas

As representantes dos 26 estados e do Distrito Federal disputam o título de Miss Brasil BE Emotion 2016
 | entretenimento@band.com.br
Nesta quinta-feira, dia 22, as 27 candidatas a Miss Brasil Be Emotion 2016 chegaram ao hotel Hilton Morumbi, onde passarão os próximos dias até o concurso, marcado para o sábado, dia 1 de outubro, no Citibank Hall, transmitido ao vivo na Band.
Após a chegada, as candidatas participaram de uma reunião de boas-vindas ministrada pelo proprietário e fundador da Polishop, João Appolinario; Beto Y Pla, diretor de eventos da Band; Rogério Nogueira, diretor de marketing da Polishop; Marthina Brandt, Miss Brasil 2015; Karina Ades, diretora do Miss Brasil BE Emotion; e Denise Céspede, diretora da Ford Models.
João, proprietário do grupo Polishop, realizador do Miss Brasil, disse que para essa edição teremos como novidade a votação das misses. “Vocês irão votar em uma miss, que claro, não sejam vocês mesmas, e que acreditam que mereça o título. A avaliação das candidatas também é muito importante”, destacou.
Appolinario ressaltou pontos da organização do evento. “Antecipamos a data este ano e a tendência é antecipar mais o ano que vem, pois queremos preparar a ganhadora para o Universo. Sabemos que uma Miss é muito mais que modelo, por isso desde a estrutura deste concurso até a escolha dos jurados foi muito bem pensada. Queremos uma Miss com personalidade para representar o nosso Brasil”, completou.
O concurso Miss Brasil BE Emotion foi totalmente reformulado e por isso terá olhares que aproxima para o mais forte da moda. Para o primeiro dia de confinamento, as finalistas participaram da prova de roupas na companhia de especialistas – traje casual por Wagner Kaniello, maiôs, criados pela Hope através de sua diretora de marketing, Sandra Chayo, biquínis, por Sharon Azulay da BlueMan.
A aula de passarela foi destaque para fechar o dia. O coaching de modelos da Ford Models, Luca de Aquino, acompanhou cada passo das misses. “Conseguimos potencializar o que cada uma tem de melhor na passarela”, disse o coaching.
O Miss Brasil BE Emotion será transmitido direto do Citibank Hall, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade na Band no dia 1° de outubro, ás 22h20. Acompanhe as redes sociais do Miss Brasil Oficial e fique por dentro de tudo que acontece no confinamento. Para adquirir ingressos para assistir de perto o concurso, basta ligar no telefone: 3004-4541.


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia