Navegação

Marcas brasileiras de calçados apresentam lançamentos em Milão



As coleções brasileiras de calçados ilustraram os corredores da theMicam com as principais novidades para a temporada de primavera-verão 2017. A mostra, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de setembro, em Milão, na Itália, é uma das principais lançadoras de moda do setor em âmbito internacional. 

Nessa edição, a presença verde-amarela se intensificou com a ida de 63 marcas. A participação das empresas brasileiras aconteceu com o apoio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Em meio a mais de 1,5 mil de marcas de diferentes países, as coleções brasileiras não se deixaram intimidar. Com modelagens que combinam tendência, qualidade, design diferenciado e uma boa dose de personalidade, as novidades voltadas para o público feminino atrairam os holofotes na cidade italiana que é uma das grandes capitais do circuito mundial da moda, figurando entre referências de diferentes décadas e culturas. 

Além disso, nesta edição da theMicam, o Brazilian Footwear montou uma instalação externa ao estande na feira. No espaço, os lançamentos das marcas brasileiras expositoras, evidenciaram as principais tendências e apostas para o verão 2017.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia