Navegação

Maior evento da hotelaria e turismo da Bahia confirma Gabriela Otto.



Maior evento da hotelaria e turismo da Bahia confirma Gabriela Otto.

Promovido pela ABIH-BA, o Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo acontece de 8 a 9 de novembro, no Sheraton da Bahia.

O Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, maior evento da hotelaria e turismo da Bahia, que acontece de 8 a 9 de novembro, no Sheraton da Bahia, acaba de confirmar mais um palestrante. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – seções Bahia (ABIH-BA), promotora do evento, vai trazer a consultora Gabriela Otto. Formada em Comunicação Social pela PUC/RS com pós-graduação em Marketing pela ESPM, Gabriela tem 20 anos de experiências em empresas como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels. Presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International), Gabriela Otto vai falar sobre como rentabilizar o negócio hoteleiro.

“Muitas variáveis entraram no ‘jogo’. Todos os dias surgem novos players, startups, fusões, aquisições, economia compartilhada, etc. Para se manter lucrativo, você precisa entender esse novo ambiente de negócios, e criar estratégias consistentes. E mesmo com uma economia instável, é possível minimizar perdas, e rentabilizar seu hotel”, destaca a consultora.

A ABIH-BA já confirmou a participação do ex-ministro do Turismo, Caio de Carvalho, que foi ainda presidente da Embratur, do Conselho Executivo da OMT – Organização Mundial de Turismo e da São Paulo Turismo S/A . Atualmente é diretor executivo no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

O Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, que tem como objetivo de discutir as tendências do setor, com foco no crescimento econômico do país, contará ainda com a Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços ABIH – Bahia, com a participação de 40 expositores de diversos segmentos, e o Fun Show Salvador, que vai trazer para a capital baiana agentes e operadores de viagens de todo o país. 

Mais informações:
e-mail forumdeturismo@abihbahia.org.br ou pelo telefone (71) 3341-8483
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia