Hong Kong Airlines ganha prêmio IATA no programa ‘Fast Travel’


Com o objetivo de melhorar o atendimento e recepção entre seus clientes, a Hong Kong Airlines implementou serviços individuais (self-services), tais como check-in, despacho de bagagens no modelo ready-to-go, reagendamento de voos e checagem de documentos no Hong Kong International Airport. Essas facilidades foram reconhecidas pela IATA (International Air Transport Association), que agraciou a companhia com um "Green Certificate" na categoria "Fast Travel Program".

Além de oferecer essas facilidades aos passageiros, a HK Airlines lançou o serviço "Sweeten You Up" [do inglês, "agradar você"] no ano passado, oferecendo uma jornada agradável aos casais mais "veteranos" ou recém-casados que estejam celebrando aniversário de matrimônio -- a ação também contempla os filhos que estejam a bordo. Com essa novidade, a companhia aérea se superou. As Happy Angels – equipe especial a bordo – serão responsáveis por oferecer cuidados extras para as crianças, assegurando uma jornada mais despreocupada para os pais.


Além de ser a primeira e mais importante companhia da metrópole a ter um saguão central – chamado oficialmente de Mid Field Concourse (MFC) – no Hong Kong International Airport, a empresa em breve lançará um lounge VIP que levará sua marca. Atualmente, 90% dos voos da Hong Kong Airlines são adeptos do MFC, possibilitando aos passageiros aproveitar a conveniência de uma ponte aérea e contribuindo para uma experiência de voo mais prazerosa.

Enquanto comemora seu 10º aniversário de obtenção do Green Certificate da IATA, a Hong Kong Airlines foi novamente agraciada no Skytrax World Airline deste ano, a mais importante credencial global da indústria de aviação. 
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia