Navegação

Farmácias Pague Menos anuncia a 5ª Campanha Cidade Verde em Recife


As Farmácias Pague Menos reforçam, mais uma vez, seu compromisso com o meio ambiente com o lançamento da 5ª edição da Campanha Cidade Verde no Brasil. Desta vez, uma das cinco capitais contempladas será Recife (PE), que ficará ainda mais verde com o plantio de mudas.

A ação é viabilizada com recursos obtidos no período de 28 de agosto a 29 de setembro, por meio da venda de produtos com o selo Produto Amigo da Natureza, nas 900 lojas da rede espalhadas por todo o território nacional. A lista inclui produtos dos fornecedores das marcas Johnson & Johnson, Unilever, Kimberly-Clark Nivea e Dauf.

Os plantios ocorrerão em outubro nas cinco cidades. A definição dos locais ficará a cargo dos órgãos municipais de meio ambiente. Funcionários das Farmácias Pague Menos, clientes e a comunidade serão convidados a atuar na campanha com a orientação de profissionais especializados.

Nosso compromisso com a saúde e o bem-estar passa, necessariamente, pela preocupação em beneficiar e integrar as comunidades dos municípios onde estamos presentes. Campanhas como a Cidade Verde estimulam o senso coletivo e a cidadania, colaborando para um futuro mais sustentável”, argumenta a diretora de compras e marketing Patriciana Rodrigues.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia