Navegação

Dom Pedro Palace é o Hotel oficial dos maiores eventos musicais, culturais e desportivos de Lisboa


O Dom Pedro Palace é o Hotel versátil e dinâmico, parceiro dos eventos mais importantes da cidade de Lisboa. 

A marca Dom Pedro tem vinda a associar-se aos eventos da cidade que aumentam a notoriedade de Lisboa como destino turístico. Em 2016 foi pela 7ª vez consecutiva Hotel oficial do Rock in Rio Lisboa, e junta ainda os titulos de “Hotel Oficial da ModaLisboa”, “Hotel Oficial da Maratona de Lisboa” e Hotel Oficial da Peça de teatro “Meu Deus”, com talentosa a Atriz Irene Ravache e o Ator português Ricardo Pereira. 

Estas parcerias que são uma fonte de crescimento e inovação, e o grupo Dom Pedro Hotels tem vindo a seguir uma estratégia de ligação a eventos importantes. Para Pedro Ribeiro, director comercial do grupo, a organização e criação de eventos numa ciadade como Lisboa é essencial para que as hotéis nesse destino possam atingir resultados positivos. Os fluxos turísticos são cada vez mais motivados por acontecimentos extra, como os eventos. 

Desta forma, é muito importante que sejam captados e organizados eventos. O Dom Pedro Palace em Lisboa tem uma arquitectura moderna e uma decoração clássica, que aliado à uma excelente localização, o torna um hotel de eleição.

De estilo clássico de 5 estrelas, no centro de Lisboa, situado numa das famosas sete colinas da cidade, junto a um dos principais shoppings centers de prestigio, o hotel oferece uma vista deslumbrante sobre a cidade, o rio Tejo e o castelo de S. Jorge. 

A Penthouse Suite é a mais exclusiva e luxuosa de Portugal, com uma vista de 360º sobre a cidade de Lisboa, ocupando toda a cobertura do hotel. O hotel disponibiliza ainda de um restaurante de gastronomia italiana, “ Il Gattopardo”, e outro de gastronomia tradicional portuguesa no Bistrot “Le Café”. Para reencontrar o equilíbrio do corpo e da mente, recomenda-se ainda uma visita ao SPA do Hotel. 

Reconhecido pela vasta oferta de serviços para reuniões de negócios, aliado à excelente localização, o Dom Pedro Palace é um local de eleição para congressos e eventos.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia