CASA COR PE 2016

Casais pernambucanos serão homenageados na Casa Cor Pernambuco
A ideia é da arquiteta Ana Cristina Cunha que assina quarto de casal e, para dar um toque mais pessoal, utilizou fotos de casais reais na decoração afetiva.

A arquiteta Ana Cristina Cunha, que assina ambiente do quarto de casal na Casa Cor Pernambuco, adiantou alguns detalhes especiais da decoração. Como a parte afetiva e personalizada do espaço que, toda semana, vai receber fotos de casais que estão ligados à vida pessoal e profissional dela. Entre os escolhidos, está o casal Soraia e Cristiano Falcão, que além de ser cunhado de Ana Cristina, também teve a rede de bares e restaurantes planejada pela arquiteta.

Fotos de Antônio e Ana Clara Monteiro, clientes da arquiteta há 12 anos, também irão fazer parte da decoração, que é uma forma de homenagear e agradecer a parceria. “São clientes antigos, que juntos construímos laços que extrapolam os profissionais. Viramos amigos, estabelecemos uma relação de confiança. Mas também iremos homenagear casais mais jovens”, explica. É o caso de Danilo e Jaqueline Vieira de Melo, e os noivos Paula Sampaio e Edson Holanda. “Estamos planejando o apartamento que eles vão dividir após o casamento”, continua Ana Clara Cunha.

A Casa Cor Pernambuco acontece de 23 de setembro a 6 de novembro, em casarão de número 471, na Rui Barbosa. A arquiteta Ana Cristina Cunha, com 22 anos de carreira, foi uma das profissionais convidadas e assina o ambiente do quarto de casal, com execução de projeto feita pela Bontempo.

Compartilhe on Google Plus

Postado por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia