Azul inicia venda de passagens para voo entre Recife e Orlando


Viajar do Nordeste para Orlando, nos Estados Unidos, vai ficar mais fácil. Tarifas a partir de dez parcelas de R$ 259,90* ou 71.000 pontos do TudoAzul** para ida e volta já estão disponíveis para a mais nova rota internacional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que ligará Recife e Orlando a partir de 7 de dezembro. A operação – exclusiva da companhia entre o Nordeste e a Flórida – está confirmada para as quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro.

A principal vantagem da operação da Azul será a conectividade para todo o Nordeste, graças ao acréscimo de voos da companhia no Recife neste ano e a consequente ampliação de conexões entre os estados nordestinos. A opção por Orlando ocorre por ser uma das cidades norte-americanas de mais rápida expansão econômica, pela excelência de seu aeroporto, ótimo para conexões com outras cidades dos Estados Unidos, e por eliminar a necessidade de conexão em Miami para que os pernambucanos possam chegar a esse que é o destino de lazer preferido dos brasileiros.

“Estamos muito contentes com este novo passo rumo ao início da primeira operação internacional da Azul a partir do Nordeste brasileiro. Tivemos a aprovação do voo em tempo recorde e agora esperamos uma alta procura por estas operações, que surpreenderão os clientes pelo desempenho impecável de nossas equipes de solo e ar, a alta qualidade de nossas aeronaves e um serviço de bordo reconhecido”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os Clientes que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários convenientes que garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os Estados Unidos.

A Azul já opera voos internacionais de longo curso (com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

Confira mais detalhes da operação da Azul entre Recife e Orlando (horários locais):
   
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
13h15
Orlando
19h45
Quarta e domingo
Orlando
23h55
Recife
10h02
Quarta e domingo

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia