Navegação

Abav Expo abraça o sucesso e bate todos os recordes no 1º dia; veja números


José Alves, secretário de Turismo da Bahia, Edmar Bull, presidente da Abav, Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Celso Coelho, diretor de promoções da Bahiatursa

Para comemorar o sucesso da 44ª Expo Abav, Edmar Bull, presidente da entidade, reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva, na qual aproveitou para divulgar os números atualizados da feira. Edmar esteve ao lado da presidente da Braztoa, Magda Nassar, do secretário de Turismo da Bahia, José Alves, e do diretor de promoção da Bahiatursa, Celso Coelho, na noite desta quarta-feira (28).

De acordo com Edmar Bull, o evento está sendo um sucesso. “Digo que chegamos e ultrapassamos os objetivos. Batemos 24.173 inscrições, recebemos mais de 1.000 passageiros em caravanas, temos 217 expositores (15% de tecnologia), a Vila do Saber bateu recorde de 7.655 inscritos e tivemos mais de 12.000 visitantes só hoje”, disse.

Para se ter uma noção, a Abav precisou rodar mais mapas da feira já para esta quarta-feira (29). Para Magda Nassar, “há uma leva de parcerias que levam a este evento que estamos participando hoje. A Braztoa está com uma área de mais de 1000 metros quadrados, sem falar no lounge de experiências, porque já começamos o roadshow da Braztoa a partir do mês que vem e vamos incorporar a Abav”, frisou a presidente da Braztoa.

A patrocinadora Bahia já afirmou que virá com mais força em 2017. Para o secretário Alves, que tem 27 anos de Abav, “a feira tem sempre uma máxima. Você pode vir aqui e não fazer nenhum negócio, mas se você não vier você perde muitos negócios. A Abav para gente é um divisor de águas e iremos continuar investindo”, disse.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia