Navegação

Tipo exportação


Estaleiro paranaense começa exportar  para América Latina


Triton Yachts inicia suas atividades ao mercado internacional com o envio de duas lanchas da marca para a Argentina. Expectativa é enviar até o final do ano 12 embarcações para o país vizinho.

Agosto, 2016 – A Way Brasil, fabricante das lanchas Triton Yachts, expande a sua atuação para a América Latina. Nos próximos dias, dois iates da marca de 24 e 27 pés serão enviados para a Argentina onde possui um distribuidor oficial, o tradicional estaleiro Bermuda.

“Trabalhar com a exportação já era uma das nossas estratégicas em estudo e finalmente se tornou um negócio viável e atrativo para a empresa. Outro fator bastante positivo é termos ao nosso lado a expertise do estaleiro Bermuda atuante no mercado argentino há mais de 50 anos. E a certeza de que a alta qualidade dos nossos produtos aliada aos valores competitivos irão agradar também o público argentino assim como tem conquistado os brasileiros”, explica Allan Cechelero, diretor de marketing do estaleiro Way Brasil/Triton.

A previsão, segundo a diretoria do estaleiro, é enviar até o final deste ano 12 embarcações para o país vizinho. Já para 2017 a estimativa é de que ocorra um crescimento de 80% nas exportações.

“Inicialmente nosso foco é a Argentina, mas há muitos outros países da América Latina com grande potencial para navegação. Estamos atentos para o crescimento do mercado náutico como um todo e queremos poder em breve ampliar ainda mais nossa área de atuação”, complementa o diretor.

A Triton Yachts possui em seu portfólio 14 modelos de lanchas de passeio de 20 a 50 pés. Design moderno, aproveitamento dos espaços internos e externos, conforto em todas as áreas, plataforma de popa com área gourmet (dependendo do modelo), excelente acabamento e customização de itens são algumas das características.  

Way Brasil/Triton Yachts

Instalado na região metropolitana de Curitiba (PR), o estaleiro Way Brasil, fabricante da marca Triton Yachts, tem mais de 30 anos de tradição e já produziu mais de 1500 lanchas. Em seu portfólio estão 14 modelos de lanchas de passeio de 20 a 50 pés.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia