Navegação

Sistema Fecomércio-Ce : CETUR Promove Ciclo de Palestras de Turismo


O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR), da Fecomércio/CE, inicia um Ciclo de Palestras de Turismo, no dia 4 de agosto, com Caio Carvalho, Doutor pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP) e Diretor Geral do Canal Arte 1 do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A palestra acontece das 10 às 12h, no Centro de Eventosdo Ceará e as inscrições são gratuitas, com limite de 350 vagas. Para participar, basta preencher o formulário no site da Fecomércio: http://www.fecomercio-ce.org.br/site/ciclo-de-palestras-caio-carvalho/.
Caio Carvalho é o primeiro convidado do Ciclo de Palestras de Turismo por sua relevante atuação no setor, nacional e internacionalmente. No currículo, reúne experiências como Ministro do Esporte e do Turismo do Governo Federal, Presidente da EMBRATUR – Instituto Brasileiro do Turismo e Presidente do Conselho Executivo da Organização Mundial de Turismo, sendo o único brasileiro a ocupar esse cargo até os dias de hoje.
“Aumente a competitividade dos destinos: Caio de Carvalho explica como a economia criativa pode ajudar”, esse é o tema da palestra que ele ministra em Fortaleza (CE). Em alta, a criatividade, um tema que permeia diversos debates no segmento. Apontado como possibilidade de exclusividade, diferenciação e até solução para a crise e os momentos difíceis, o assunto apresenta uma nova forma de pensar os setores de turismo e eventos.
Por meio do Ciclo de Palestras de Turismo, a CETUR viabiliza a realização de palestras e debates com personalidades do turismo, do Brasil e do exterior, sobre temas estratégicos, atuais e de vanguarda. “O nosso objetivo é apresentar aos empresários do setor, que atuam em nosso Estado, as tendências nacionais e internacionais do turismo”, explica a presidente do conselho, Circe Jane Teles da Ponte.
Sobre o CETUR – O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE foi instituído em dezembro de 2015, por 18 entidades relacionadas ao setor. Tem por finalidade oferecer aos empresários um novo ambiente para análise, planejamento e desenvolvimento de projetos e ações de interesse do turismo, potencializando e ampliando a atuação do Sistema Fecomércio-CE.
SERVIÇO

PALESTRA COM CAIO CARVALHO
Data: 04/08/16
Horário: De 10h às 12h (Credenciamento a partir das 9h).
Local: Centro de Eventos do Ceará – Salas 2 e 3 – Mezanino 1 – Pavilhão Leste
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia