Navegação

Salvador Destination reforça time de olho no segmento MICE


Raimundo Peres


Associação contrata Raimundo Peres, profissional que foi executivo do Salvador da Bahia Convention & Visitors Bureau (CVB) e da Foz do Iguaçu CVB


Membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Raimundo Peres é o mais novo reforço da Salvador Destination, associação que tem como missão promover e divulgar a cidade no segmento de eventos nacionais e internacionais.  Peres assume nesta segunda-feira, 1º de agosto, o cargo de diretor executivo da entidade. 

Profissional com larga experiência na área de turismo, Raimundo Peres chega para impulsionar o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions), da qual tem grande experiência,destaca o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi. A entidade quer atrair convenções de grandes empresas (meetings), assim como viagens de incentivo (incentive) para Salvador e já agendou dois eventos nesse segmento para outubro próximo.

Administrador de empresas, Raimundo Peres foi executivo do Salvador da Bahia Convention & Visitors Bureau (CVB) e do Foz do Iguaçu CVB, além de ter sido diretor de Marketing e Eventos da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu.

Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas/São Paulo, Peres iniciou sua carreira profissional como gerente de captação de eventos da Bahiatursa. Junto com Paulo Gaudenzi, trabalhou no desenvolvimento do Plano de Turismo do Ceará e do Rio Grande do Norte.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia