Navegação

Royal Caribbean muda modelo e Ricardo maral é representante na AL







Depois de sete anos e meio com escritório próprio no Brasil, a Royal Caribbean voltará ao modelo de representação, como tinha com a Sun & Sea anteriormente. Desta vez, o representante será Ricardo Amaral (foto), que hoje atua como vice-presidente da empresa marítima para a América Latina. Amaral cuidará do Brasil e dos representantes internacionais na região, por meio de sua empresa, já aberta e que passa a funcionar oficialmente em 1º de agosto, baseada em Santo André (SP). Ele será responsável por Vendas, comercial e Marketing. O México continua na Royal, com o diretor André Pousada.


O escritório da Royal continua aberto por pelo menos dois anos, e será no Edifício Itália, para questões financeiras de viagens já vendidas. "Tem gente que já comprou cruzeiro até 2018", disse Amaral ao Portal PANROTAS.

A nova estrutura está sendo montada, mas não será a mesma do atual escritório da Royal Caribbean, incluindo troca de parte da equipe. Amaral também deverá representar a Pullmantur, que já estava sob a representação da Royal Caribbean. A razão social da nova empresa de Amaral é Acqua Viagens, mas deve ganhar nome fantasia. O call center da empresa continua no Brasil, sob a coordenação de Amaral e com apoio da diretoria de Bob Tavadia, que fica na Royal em Miami.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia