Navegação

Maceió é um dos melhores destinos para se viajar na baixa temporada



Pesquisa lista opções em conta para quem está com orçamento apertado

Em tempos de crise, qualquer tipo de economia é válido e uma das alternativas para economizar é tirar férias durante a baixa temporada, o que pode gerar uma redução de 30% dos gastos em relação aos meses de alta temporada. Uma recente pesquisa de preços realizada pela operadora de viagens CVC apontou quais são os destinos nacionais e internacionais mais em conta para viajar entre os meses de agosto e novembro. Maceió é uma das opções mencionadas.


Segundo a pesquisa, a capital de Alagoas é uma das melhores opções, pois oferece pacotes de viagem por um valor 50% menor do que o cobrado durante o verão. Tal pacote já inclui hospedagem, alimentação e passagens aéreas. Rio de Janeiro (RJ), Caldas Novas (MG), Foz do Iguaçu (PR), Buenos Aires (ARG) e Montevidéu (URU) completam a lista.

Cidade Resort

A orla de Maceió oferece ao turista uma variedade de hotéis, pousadas e restaurantes com gastronomia de alto padrão. Além disso, os visitantes contam com opções de lazer a céu aberto, como passeio de bicicleta, caminhada no calçadão, passeio às piscinas naturais, stand up paddle, windsurf, mergulho e caiaque. Tudo disponível para aluguel em barracas especializadas em oferecer o serviço.

No local, existem dois grandes polos de artesanato, onde o visitante se encanta com a originalidade das peças, que vão da renda ao barro, da madeira à fibra, destacando os mestres artesãos do Estado.





Para chegar à Maceió, além dos voos operados por companhias aéreas, o visitante pode optar por fretamentos semanais da CVC, vindos de São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Campinas e Porto Alegre. Maceió possui também um voo semanal vindo de Buenos Aires, fruto da parceria com a Gol Linhas Aéreas.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia