Navegação

Le Royal o segundo hotel 7 estrelas do mundo será em Cascavel





Mario Pinho

Os municípios de Cascavel, Beberibe e Aracati no Ceará foram os escolhidos para a implantação de um complexo de hotelaria de um Grupo de investimentos Árabe. Serão três hotéis entre eles o primeiro hotel 7 estrelas do Brasil e o segundo no mundo que ficará em Cascavel.
O investimento total é de aproximadamente 500 Milhões de Reais e deve mudar o cenário turístico da região bem como do Ceará além da economia que, com toda segurança, sofrerá um incremento muito grande no aumento e na circulação de moeda, criando a possibilidade também de novos empreendimentos. O empreendimento deverá gerar aproximadamente 2,5 mil empregos, dos quais 1,5 mil serão diretos.
Também está previsto, em uma parceria do Grupo Construtor com um Banco Árabe, o investimento de 1 bilhão de dólares nos 3 Municípios que irão sediar seus hotéis, estes recursos serão aplicados na infra estrutura e saneamento básico das cidades para que as mesmas possam receber e comportar a grandiosidade das obras e depois de prontos o grande fluxo de turistas.

Vale ressaltar o empenho do prefeito de Aracati Ivan Silvério que sempre esteve muito motivado e acreditou no potencial de sua cidade mantendo sempre uma articulação forte no sentido de atrair tal investimento.



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia