Latam anuncia rota direta ligando Recife e Miami



Nem só de cancelamentos de rotas vive a aviação no Brasil. Desta vez, a notícia é de um novo voo regular entre Recife e Miami, nos Estados Unidos, que a Latam Airlines acaba de anunciar. A partir de 24 de setembro, a rota irá operar com um Boeing 767 com 221 assentos, sendo 191 na classe econômica e 30 na executiva.

O voo Recife-Miami da será operado com o código JJ8198 sempre aos sábados. No sentido inverso, o código será JJ8199, no mesmo dia da semana.

“Estamos lançando hoje mais uma rota direta para os Estados Unidos a partir de uma cidade brasileira apesar do difícil cenário econômico no Brasil, o que comprova que é possível avaliar a viabilidade e as oportunidades de cada região, principalmente se houver diálogo com esses mercados para construir importantes alianças”, declarou a presidente da Latam Airlines Brasil, Claudia Sender.

A Latam já liberou a venda de passagens para a nova rota em seu site, em agências de viagens parceiras e também na Latam Travel, nova marca que reúne as antigas Lantours e Tam Viagens.

A rota direta com Miami é a segunda internacional inaugurada pela Latam no Recife, após Buenos Aires. Esse fato foi comemorado pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. “É uma empresa que mais uma vez aposta no crescimento do turismo pernambucano. Esperamos repetir o sucesso do voo para a Argentina, iniciado no primeiro trimestre de 2015”, disse Carreras.

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia