Navegação

Delta é nomeada a companhia aérea mais LGBT-friendly na América Latina



A Delta Air Lines foi reconhecida como a “Principal Companhia Aérea LGBT-friendly na América Latina” na nona edição da conferência internacional sobre turismo e negócios LGBT do GNETWORK360, realizada nesta semana em Buenos Aires, Argentina. 

O reconhecimento é o resultado de uma pesquisa, na qual 200 líderes LGBT latino-americanos votaram em cinco categorias relacionadas ao setor de viagens e turismo. A Delta ganhou com mais de 45% dos votos, seguida pela American Airline, em segundo lugar com 13%, e KLM em terceiro com 9%. A United Airlines e a Aerolíneas Argentinas empataram em quarto lugar com 5% cada uma. As outras categorias foram “Melhor Destino LGBT na América Latina”, “Principais Hotéis e Cadeia de Hotéis LGBT-friendly na América Latina”, “Principal Praia LGBT-friendly na América Latina” e “Principal Destino urbano LGBT-friendly na América Latina”.

Este reconhecimento por líderes LGBT é uma prova do progresso realizado pela Delta na América Latina e no Caribe, continuando nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na região”, disse Roberto Girotti, consultor executivo da Delta para a América Latina e o Caribe. “Queremos que cada cliente se sinta bem recebido em todos nossos voos. Isto inclui promover a diversidade em nossa força de trabalho e em nossas práticas de negócios”.

Para nós que pertencemos à comunidade LGBT, viajar pode ser uma experiência difícil”, disse Pablo De Luca, presidente da Câmara de Comércio Gay & Lésbica da Argentina e organizador do GNETWORK360. “Nos sentimos da mesma maneira em todas as companhias aéreas? Esta é uma das muitas perguntas que temos que fazer para nós mesmos antes de planejarmos nossa próxima viagem. Nomear a Delta a companhia aérea mais LGBT-friendly não é por acaso, é um reflexo do seu foco constante em promover a diversidade e a inclusão”.

A Delta realizou duas apresentações na conferência GNETWORK360 deste ano: “Diversidade e Inclusão no Ambiente de Trabalho da Delta” e “Marketing: A Diferença da Delta”. O evento oferece à Delta uma oportunidade para mostrar suas ofertas e as possibilidade de viagens e turismo LGBT aos profissionais da indústria, enquanto que ao mesmo tempo comprova o suporte de toda a empresa para a comunidade LGBT.

Além da presença na conferência GNETWORK360, a Delta apoia outras causas LGBT na América Latina, como a Associação Brasileira para Turismo Gay. 
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia