Navegação

Cristiano Ronaldo o Rei da Europa


Depois de ter seu nome dado ao Aeroporto Internacional de Funchal, na sua terra natal, a Ilha da Madeira, de Portugal, onde também inaugurou o primeiro hotel também com o seu nome, o jogador Cristiano Ronaldo acaba de inaugurar o segundo hotel, desta vez em Lisboa. E agora pela segunda vez foi eleito pela segunda vez o melhor jogador europeu e por tudo isso está sendo chamado de o Rei da Europa.

ROGÉRIO ALMEIDA, CORRESPONDENTE INTERNACIONAL DA REVISTA FÁCIL
   Cristiano Ronaldo (foto:EFE)
    Cristiano Ronaldo está sendo considerado o português mais famoso do mundo. Além de melhor jogador da Europa pela UEFA conseguiu os mais importantes troféus europeus, como o da Liga dos Campeões (que já foi nomeado agora pela terceira vez) e o da Eurocopa (segunda vez).
Não é à toa que o jogador possui um seguro de vida com suas pernas e a marca do astro do Real Madri, "CR7",  fez um acordo com a empresa hoteleira Pestana para abrir hotéis em Portugal, (já são dois, o de Funchal (Ilha da Madeira) e Lisboa) e para isto investiu 16,7 milhões de dólares.
Hotel Pestana CR7 de Lisboa
Com quatro estrelas, o Pestana CR7 Hotel de Lisboa, de 4 estrelas, o segundo estabelecimento do jogador, possui 83 apartamentos e está localizado em um ponto estratégico da capital portuguesa, a Baixa Pombalina.


El Pestana CR7 Hotel de Lisboa

Os apartamentos variam de preços, com diárias de 83 euros a 1.200 euros (esta uma suíte  art decô com vista privilegiada para a Baixa Pombalina do final do século XVIII).
A proposta de Cristiano Ronaldo para seu hotel de Lisboa é atrair hóspedes jovens de 18 a 34 anos e por isso os apartamentos possuem a última tecnologia como televisão HD, internet gratuito e o  "selo Cristiano".

El Pestana CR7 Hotel de Lisboa

Os elevadores são decorados com fotos que registram momentos da carreira do jogador, assim como em diversas partes do hotel tanto o de Lisboa como o da Ilha da Madeira (Funchal). 


El Pestana CR7 Hotel de Lisboa

"Meu sonho era ser jogador de futebol, e ter êxito com o futebol e  creio que consegui", reconheceu Cristiano Ronaldo com o troféu em suas mãos e a expectativa agora é ser famoso também na hotelaria.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia