Com alta demanda entre SP e Rio, Azul terá avião de grande porte


Pela primeira vez, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará dois voos entre São Paulo (Campinas) e Rio de Janeiro (Galeão) com o jato Airbus A330, de 242 assentos. A maior aeronave da frota da companhia atenderá à demanda aquecida para a capital fluminense registrada neste mês, por conta do evento multiesportivo, em voos exclusivamente neste sábado (13/08) e segunda-feira (15/08). A Azul venderá passagens para todas as classes de serviço – Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy.

“Com a forte demanda para o Rio de Janeiro em agosto, decidimos escalar o A330 para garantir que teremos assentos para suprir a procura de nossos Clientes para a capital fluminense”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O voo do sábado parte de São Paulo (Campinas) às 10h15, com chegada ao Galeão às 11h30. A operação inversa será na segunda-feira, com saída da capital fluminense às 16h00 e chegada a Viracopos às 17h15.

O A330 da Azul – Com 272 assentos, a maior aeronave da frota da companhia traz um novo padrão em conforto e entretenimento a bordo. Algumas das poltronas reclinam 180 graus, sendo uma verdadeira, confortável e privativa cama.

O já consagrado Espaço Azul também está no A330, caracterizado pela classe Economy Xtra, que tem 86 centímetros entre as fileiras. Os assentos da classe econômica têm separação entre fileiras de 78 centímetros, o mesmo padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual.

O sistema de entretenimento é o Panasonic eX3, a solução tecnológica mais avançada hoje na aviação, operada por sistema Android e que tem uma novidade única da Azul em âmbito global: o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o Cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada.

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
São Paulo (Campinas)10h15Rio de Janeiro (Galeão)11h30Sábado
Rio de Janeiro (Galeão)16h00São Paulo (Campinas)17h15Segunda-feira
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia