Navegação

YAMAHA lança a nova FACTOR YBR 125 - A mais completa da categoria





 
Equipado com novo motor BlueFlex de 125cc, o novo modelo street da Yamaha oferece economia, rodas de liga, freio a disco e painel de instrumentos digital completo


NOVO MOTOR BLUEFLEX – ÚNICO DA CATEGORIA

A motocicleta se diferencia de outros veículos de transporte, por oferecer prazer de condução ao mesmo tempo que serve como ferramenta de trabalho. Pensando em aliar o melhor dos dois mundos, a Yamaha apresenta a nova Factor 125 2017. Confortável, muito econômica, robusta e potente.

O trânsito dos centros urbanos exige muito do motor: paradas bruscas, agilidade nas partidas e retomadas, robustez e tudo isso sem deixar de lado economia e durabilidade, indispensáveis, para se obter o melhor resultado com uma ferramenta para o dia-a-dia, mas com uma 125 com conforto, economia, design e tecnologia. Por isso mesmo, o motor da Factor 125i foi desenvolvido levando em conta todas essas necessidades. O cilindro é produzido com a exclusiva tecnologia de fundição Yamaha Cooper Grip, que proporciona melhor dissipação de calor, aumentando a durabilidade do motor. É um monocilíndrico de 124,9 cm³ com comando único no cabeçote (SOHC), injeção eletrônica de combustível e arrefecimento a ar. Robusto, durável e com baixa manutenção, pode ser abastecido com gasolina, etanol ou com a mistura de ambos em qualquer proporção. O novo motorBlueFlex da Factor 125i, produz o maior torque da categoria:1,16kgf.m @ 6.000 (Etanol) e 1,15kgf.m @ 6.000 (Gasolina).

EXCLUSIVO SISTEMA ANTIVIBRAÇÃO

Em função de um eixo balanceador, que gira no sentido contrário ao virabrequim e na mesma velocidade, a vibração do motor e consequentemente seu ruído são reduzidos, aumentando o conforto do motociclista.

MAIOR AUTONOMIA DA CATEGORIA

O tanque de combustível da Factor 125i tem capacidade para 15,7 litros proporcionando grande autonomia.

DESIGN

Harmônico e atual, o design segue a tendência das motos de maior cilindrada, com a textura em formato hexagonal da tomada de ar e tampa lateral, imprimindo volume e robustez. Conta com rodas de liga leve, farol de design moderno, lanterna traseira bipartida e rabeta afilada.

SEGURANÇA 

Montada sobre um quadro tipo diamante feito em aço, a Factor 125i traz um conjunto ciclístico bastante equilibrado. É formado por suspensão dianteira com garfo telescópico convencional e curso de 120 mm. A suspensão traseira é amortecida por sistema bichoque, com 111 mm de curso na roda e molas com acionamento progressivo. Já o sistema de frenagem conta com disco de 245 mm de diâmetro de acionamento hidráulico na dianteira, de série, e freio traseiro a tambor, com 130 mm de diâmetro, de acionamento mecânico.

A Factor 125i utiliza pneus Metzeler sem câmara, com medidas 90/90-18 na roda traseira. A medida escolhida foi pensada também na economia no momento da manutenção da motocicleta, já que este pneu oferece melhor custo-benefício.
Lampejador de farol alto, partida elétrica e um generoso protetor sob o escapamento (anti-queimadura) também fazem parte dos itens de segurança oferecidos pela Factor 125i.

CONFORTO PILOTO E GARUPA

Assento com excelente camada de espuma macia e confortável, design anatômico e melhor ergonomia. Postura de pilotagem mais relaxada, prazerosa e confortável para o dia a dia. Alça do garupa com grande área para maior segurança do passageiro.

PAINEL DE INSTRUMENTOS MAIS COMPLETO DA CATEGORIA

O painel é totalmente digital, com indicador de marchas, relógio, odômetro parcial e total e função fuel trip, que inicia uma contagem progressiva a partir do momento que o combustível do tanque da motocicleta entra na reserva. O velocímetro dispensa o uso de cabo, a tarefa fica a cargo de um sensor de velocidade instalado no motor. A Factor 125i traz também o indicador ECO no painel de instrumentos, que informa quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência econômica.

CORES

Disponível na versão ED, com rodas de liga e freio a disco dianteiro, a Factor 125i ED 2017 conta com duas opções de cores:Red Hot e Preto Eclipse.

REVISÃO PREÇO FIXO 

A Factor 125i 2017 oferece Garantia Yamaha de 3 anos e conta com a exclusiva Revisão Preço Fixo Yamaha, na qual o cliente sabe exatamente quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão (até os 30.000 quilômetros). Além disso, a Factor 125possui uma linha de peças de reposição Y-TEQ, com qualidade Yamaha e preços mais em conta.

O preço sugerido da Factor YBR 125i ED 2017 é de R$ 7.390,00 + Frete
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia