Navegação

Toyota Newland é eleita a melhor concessionária do Brasil.

O Grupo Newland, através de sua operação em Teresina, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, a melhor concessionária do país, em ranking da Toyota do Brasil. O prêmio faz parte de uma criteriosa avaliação da montadora com toda a sua rede de concessionários, com o objetivo de manter a excelência na qualidade de atendimento aos clientes da marca. As concessionárias são avaliadas por seu desempenho nas áreas de vendas, pós-vendas, administração e gestão e pelos índices de satisfação dos consumidores.


O prêmio foi entregue a Luiz Teixeira, presidente do Grupo Newland durante convenção da Toyota em São Paulo. "É motivo de muita alegria e orgulho para mim e todos os colaboradores que recebemos esta premiação novamente, afinal esta conquista vem ao encontro da nossa filosofia de oferecer um serviço de excelência para nossos clientes. Prêmio que é fruto de um esforço coletivo que faz com que todas as nossas revendas tenham uma excelente avaliação no programa da Toyota, o que referenda o amplo reconhecimento do público, e prova que estamos no caminho certo", comemora Luiz Teixeira.


Newland tem como pilares, o foco no cliente, a qualidade em seus processos, treinamento constante de toda a sua equipe e uma comunicação clara e objetiva. Esse prêmio é mais uma chancela de qualidade da Toyota à Newland, que ganha cada vez mais espaço, notoriedade e força no mercado nordestino, além do prestígio nacional, como um grupo que é modelo na Rede Toyota. Quem ganha com isso, são os clientes, que também podem se orgulhar de sua concessionária ser a melhor do Brasil.


Para comemorar esse prêmio a Diretoria do Grupo Newland organizou uma festa para toda a equipe de suas lojas em Teresina, com sorteio de muitos prêmios, dentre eles um TOYOTA ETIOS 2017.

Com uma trajetória de 24 anos de excelência e liderança de mercado, o Grupo Newland vem ampliando sua atuação no Nordeste. Além das 10 concessionárias Toyota no Ceará, Piauí e Paraíba, o grupo também controla as concessionárias Newsedan - líder de vendas no mercado de luxo em Fortaleza, Joao Pessoa, Teresina e Recife, com as marcas Mercedes-Benz, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, Newroad, autorizada da Harley-Davidson no Ceará e Jaguar Land Rover em Teresina.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia