Road Show Recife Encantos Mil faz suas três últimas paradas


Promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, evento que fez as belezas recifenses ganharem a estrada encerra sua programação esta semana, com visitas a Campina Grande e João Pessoa, amanhã e na quarta-feira, e à capital do Rio Grande do Norte, na quinta.

1467641149117_PCR.jpg


Iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, o road show Recife Encantos Mil, que desfilou as belezas e atrativos da capital pernambucana pela vizinhança, chega esta semana a seus três últimos destinos. Hoje (26), o evento desembarca na Paraíba, contemplando primeiro Campina Grande e, no dia seguinte (27), a capital João Pessoa. Na quinta-feira (28), uma visita à cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, encerra a programação, que teve início no dia 30 de junho.

Com foco em agentes de viagem e operadores de turismo, o road show começa com uma apresentação interativa e descontraída do Recife, suas belezas, serviços e atrativos, conduzida pela bailarina Josy Caxiado e pelo ator Adriano Cabral, e termina com uma rodada de negócios, entre hoteleiros recifenses e o trade de cada destino.

Além de integrantes da Secretaria de Turismo e Lazer, da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE) e do Convention & Visitors Bureau, a comitiva recifense será composta por representantes de mais de 15 hotéis, como os grupos Accor e Nobile e o Transamérica Beach Class Internacional, o Courtyard by Marriott Recife, o Golden Tulip Recife Palace e o Best Western Manibu Recife.

O objetivo do road show, que já percorreu seis cidades do Nordeste e fechará a semana com nove destinos visitados, é reposicionar a capital pernambucana nas prateleiras da vizinhança, nesse momento de turismo interno aquecido. E mostrar tudo que a cidade tem a oferecer aos visitantes, como manifestações culturais, novos equipamentos turísticos, a exemplo do Paço do Frevo e do Cais do Sertão, além dos projetos públicos que transformam ruas e parques em atrativos imperdíveis.

Mais que informação turística atualizada, o evento leva a cada destino visitado  descontos, pacotes promocionais e exclusivos criados pelos mais estrelados representantes da rede hoteleira recifense.

O Recife Encantos Mil, que começou por Petrolina, única cidade de Pernambuco contemplada, já passou por Maceió, Aracaju, Salvador, São Luís e Fortaleza, sempre com bom público e ótimos resultados.  
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia